AccorHotels agrupa marcas lifestyle
Cédric Gobilliard foi o nome escolhido para dirigir este novo polo dentro da cadeia hoteleira francesa.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A AccorHotels criou um novo polo dentro do seu portfólio, o de Lifestyle, que agrupa as marcas Jo&Joe, Mama Shelter e 25h hotels. O director deste novo departamento é Cédric Gobilliard, no grupo desde 2009.
Sobre a criação deste novo polo, Sébastien Bazin, presidente e CEO da marca francesa afirmou que “os viajantes apreciam cada vez mais marcas únicas com personalidades próprias, que são ambientes de trabalho para nómadas urbanos e lugares para conhecer pessoas e desfrutar de experiências ímpares”. Como tal, a AccorHotels “amplia a sua oferta no segmento de Lifestyle, que é um dos mais dinâmicos do sector”.
A direcção deste polo foi entregue a Cédric Gobilliard, que está no grupo desde 2009, depois de 10 anos no Club Med, onde assumiu funções de CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi responsável pelas actividades web, pelo lançamento do cartão Le Club AccorHotels, das vendas globais em França e das operações das marcas Novotel e Mercure no Sul do país francês. Participou ainda na transformação da experiência-cliente neste segmento, através de ferramentas digitais.
Nos últimos dois anos, o profissional tem sido responsável pela gestão da relação com as equipas Mama Shelter.
Cédric Gobilliard, que vai responder directamente a Sébastien Bazin, tem, agora, que acelear o o desenvolvimento destas novas marcas de Lifestyle “e de promover, no seio do grupo, ofertas inovadoras, originais e inspiradoras”.