RM HUB aposta em Verónica Fonseca para o cargo de gestora de formação
Verónica Fonseca é a nova Gestora de Formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Verónica Fonseca é a nova gestora de formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.
Com mais de cinco anos de experiência em gestão e coordenação pedagógica na área formativa, Verónica Fonseca assume agora a responsabilidade de planear, organizar, promover, acompanhar e avaliar as atividades do processo formativo de uma das três marcas da RM HUB, a RM Academy – a “primeira academia portuguesa de formação em Revenue Management com a certificação da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho”, como a empresa indica em comunicado.
Adicionalmente a profissional passa a ser responsável pela política de formação e pela sua gestão e coordenação geral.
“A RM HUB disponibiliza Serviços de Formação “ad-hoc” ou “in-company”, adaptando as suas formações às necessidades dos hotéis através de um diagnóstico conjunto para identificar como melhorar os resultados, definir objetivos e auxiliar na construção do seu projeto Revenue Management”, explica Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.
O CEO acrescenta que “com a contratação da Verónica Fonseca vai ser possível fazer um trabalho de maior proximidade com o mercado, pois temos tido procura acentuada em áreas específicas de hotelaria por parte de grupos hoteleiros reconhecidos no mercado, mas não necessariamente apenas de gestão de Revenue Management”.
A RM HUB junta três marcas: a RM Academy, a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria nas áreas de Revenue Management & Sales, e a RM Accelerate, que funciona como departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
“Queremos manter-nos como uma referência no mercado e esta contratação vem reforçar a nossa aposta estratégica na revisão e melhoria contínua de mecanismos de qualidade da formação que oferecemos”, remata o responsável.