makro Portugal lança mala térmica a pensar no canal HORECA
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Esta mala térmica suporta até 80 quilos, o que equivale a aproximadamente 65 litros. Pode ser utilizada para produtos frios e quentes e é feita de material reciclável, “o que ajuda também a evitar o desperdício e a reduzir o consumo de plástico”, de acordo com a marca.
Com características que ajudam a manter as temperaturas necessárias, esta mala isotérmica foi desenvolvida com o propósito de ajudar a transportar os alimentos, garantindo todos os requisitos de segurança alimentar. Por exemplo, os produtos alimentares refrigerados devem ser transportados no máximo a 4º, e os congelados mantidos a uma temperatura de -18º ou inferior.
O preço de venda ao público (PVP) base da mala térmica METRO Professional é de 26,49 euros. No entanto, em junho, estará em vigor uma campanha especial para os clientes makro, em que o preço se fixa nos 16,99 euros por unidade, ou nos 12,99 euros por unidade no caso de compra de duas malas.