Nordmann Portugal lança plataforma dirigida ao canal Horeca
A unidade de negócio de restauração e equipamentos da empresa Nordmann Portugal lançou uma nova plataforma informativa de produtos premium, especialmente indicados para profissionais de cozinha.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A unidade de negócio de restauração e equipamentos da empresa Nordmann Portugal lançou uma nova plataforma informativa de produtos premium, especialmente indicados para profissionais de cozinha.
A plataforma está inserida no website institucional da empresa e conta com cerca de 700 produtos de marcas conhecidas no mercado mundial, como é o caso da Callebaut, Cacao Barry, Elle&Vire, Sosa, Pavoni, Pidy, Les Vergers Boiron, Langenbach, entre outras.
Neste website é possível encontrar gamas de produtos que vão desde os chocolates (Callebaut e Cacao Barry), corantes alimentares (Pavoni), texturas (Sosa), ouro comestível (Ouro Gourmet), purés de frutas (Boiron e Dirafrost), laticínios (Elle&Vire) até aos equipamentos e consumíveis.
Em comunicado de imprensa, a Nordmann Portugal refere que com este projeto pretende “levar aos profissionais de cozinha todos os detalhes dos seus produtos, desde a sua descrição, unidades de venda disponíveis e condições de armazenamento, funcionando como um catálogo interativo e centralizado com as principais marcas disponíveis”.
“Esta plataforma tem como objetivo fornecer aos nossos clientes uma informação mais detalhada dos produtos que dispomos, facilitando assim a escolha e a identificação correta do produto”, explica Hugo Coelho, Business Manager de Restauração e Equipamentos da Nordmann Portugal.
O novo website da Nordmann Portugal permite ainda ao utilizador criar uma conta pessoal, com a possibilidade de criar uma lista de favoritos ou solicitar um orçamento diretamente através do website para os produtos que possam ser do seu interesse.
“É importante continuarmos a apostar em novas soluções tecnológicas que permitam aos nossos clientes ter acesso à informação que procuram de uma forma rápida e prática. Este website pretende funcionar como um catálogo interativo em constante atualização e com informações práticas que podem ser muito relevantes para o cliente”, termina Pedro Gonçalves, Managing Director da Nordmann Portugal.