AHRESP abre 15ª delegação em Braga
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) abriu as portas da sua nova delegação em Braga.
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Mama Shelter Lisboa aposta em novo chef
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Prémios do jornal Construir distinguem dois projetos na hotelaria
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) abriu as portas da sua nova delegação em Braga.
Localizada no n.º 191 da Avenida da Liberdade, esta nova delegação pretende “prestar apoio aos empresários do alojamento, restauração e similares dos distritos de Braga e Viana do Castelo”, que até agora eram apoiados pela delegação da AHRESP no Porto, como a mesma indica em nota de imprensa.
De acordo com a presidente da delegação, e também vice-presidente da direção da AHRESP, Isabel Loureiro, “a abertura física desta delegação vai permitir a proximidade com os empresários dos distritos de Braga e Viana do Castelo, respondendo a um dos objetivos que esta direção tem, que é de capilaridade no terreno e aumentar a sua capacidade não só de resposta, mas de antecipação das questões que possam surgir aos empresários, o que só é possível tendo por base a presença no território”.
Com a abertura desta 15ª delegação, a associação refere que que os negócios das áreas do alojamento turístico, restauração e similares do Minho vão poder usufruir de forma mais próxima de serviços como “apoio nas áreas jurídica, fiscal, de qualidade, contratação, ofertas formativas certificadas para capacitação dos empresários e seus colaboradores, e a disponibilidade de dois técnicos da AHRESP para responder localmente aos empresários associados”.
Luís Peixoto, vogal da nova delegação, acredita que a grande vantagem da presença física da AHRESP no Minho “é poder, através da equipa local, dar respostas pontuais e imediatas”.
“Faz todo o sentido estarmos aqui disponíveis, de porta aberta, para receber os empresários que tenham dificuldades. Mas iremos também ao terreno avaliar as suas necessidades: é essa a nossa função, é para isso que cá estamos”, termina Luís Peixoto.