DHM reforça equipa comercial com novo Head of Sales Hotels & Resorts
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para o cargo de Head of Sales Hotels & Resorts, reforçando assim a sua equipa comercial.
Desta forma, Luís Filipe Garcia transita do Real Hotel Group, onde foi responsável pela promoção e posicionamento dos hotéis a nível nacional e internacional, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
O novo Head of Sales Hotels & Resorts conta com 21 anos de experiência na indústria turística, onde se destaca a área comercial, tendo passado por unidades hoteleiras como Tivoli, Iberostar e Sana Hotels. O seu trabalho “transversal nos segmentos Corporate, Luxury, Weddings e MICE, permitem um conhecimento vasto de gestão comercial, com uma visão integrada do negócio e com foco no cliente e no detalhe” como indicado em comunicado pela DHM.
Nesta nmova posição, Luís Filipe Garcia passa a reportar diretamente a Gilda Cardoso, diretora comercial da DHM, que refere que “temos a certeza de que a experiência e know-how do Luís é uma mais-valia para a DHM e vai contribuir para alavancar o valor não apenas na área comercial, mas também na consolidação e posicionamento das nossas unidades nos mercados interno e externo”.