Pedro Catapirra assume direção-geral do NAU Palácio do Governador
A Highgate Portugal nomeou Pedro Catapirra para diretor-geral do NAU Palácio do Governador.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Pedro Catapirra assumiu, recentemente, a direção-geral do NAU Palácio do Governador. Com mais de 25 anos de experiência no setor do turismo e com provas dadas na gestão hoteleira, do seu percurso profissional fazem parte passagens como diretor em vários hotéis e resorts de referência como é o caso do Bairro Alto Hotel, Grande Real Villa Itália, Dolce CampoReal, Marriott Praia D’el Rey ou Hotel Quinta das Lágrimas, sendo responsável por diversas aberturas, reestruturações e gestão das unidades. Mais recentemente, supervisionou as operações das três unidades do Grupo Sublime.
“É com sentimento de reconhecimento no trabalho desenvolvido que olho para a oportunidade de trabalhar na Highgate. Fazer parte de uma empresa que, nos últimos anos, tem registado um exponencial crescimento é, sem dúvida, um enorme orgulho. O rigor do trabalho e os objetivos de crescimento do Grupo constituem um grande desafio para o Turismo em Portugal e ao qual me junto com muito entusiasmo” refere o novo diretor-geral do NAU Palácio do Governador.
Pedro Catapirra será responsável por liderar o reposicionamento do NAU Palácio do Governador, um hotel rico em história e preparado para se adaptar aos novos níveis de excelência na cidade de Lisboa.
“A contratação do diretor-geral surge no contexto da procura incessante da Highgate pela excelência, tanto a nível de capital humano como de produto e serviço”, refere a empresa, em comunicado.