Margarida Zagalo integra nova área de negócio da Clever Hospitality Analytics
Margarida Zagalo ingressou recentemente na Clever Hospitality Analytics como Senior Revenue Strategist, assumindo a responsabilidade operacional da nova vertente de negócio da empresa, a Clever Consulting.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Margarida Zagalo ingressou recentemente na Clever Hospitality Analytics como Senior Revenue Strategist, assumindo a responsabilidade operacional da nova vertente de negócio da empresa, a Clever Consulting.
Em comunicado de imprensa, a empresa explica que “o objetivo desta nova área de negócio passa por contribuir para que o mercado e os clientes retirem o máximo potencial das soluções de Business Intelligence & Analytics da Clever, através de uma abordagem especializada na otimização da receita”.
Licenciada em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, a profissional encontra-se neste momento a terminar uma pós-graduação em análise de dados na Universidade Católica de Ávila. Com uma carreira de oito anos no domínio de Revenue Management em grandes grupos hoteleiros, a profissional abraça este novo projeto certa de que “o futuro de todos os setores de atividade reside na utilização cada vez mais inteligente dos dados”.