DHM aposta em novos profissionais para equipa comercial
A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a equipa comercial com a contratação de Anouschka van Engelen, que passa a desempenhar o cargo de Sales Manager Hotels & Resorts, e de Francisco Capote da Silva, que assume a função de Head of Sales MICE International.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a equipa comercial com a contratação de Anouschka van Engelen, que passa a desempenhar o cargo de Sales Manager Hotels & Resorts, e de Francisco Capote da Silva, que assume a função de Head of Sales MICE International.
Com 23 anos de experiência em hotelaria, Anouschka van Engelen iniciou funções na DHM a 16 de agosto. Natural de Hilversum, na Holanda, a profissional passou por várias unidades hoteleiras europeias como o Hotel Bahía, o Fairplay Golf and Spa Resort e o grupo Iberostar. Neste novo cargo, Anouschka van Engelen reporta diretamente a Luís Filipe Garcia, Head of Sales Hotels & Resorts.
Já Francisco Capote da Silva integrou a equipa da DHM a 28 de agosto, reportando diretamente a Gilda Cardoso, diretora comercial da DHM. No seu percurso profissional conta com passagens pelo Pestana Hotel Group em Londres e pelo grupo Onyria como Sales Executive, função que ocupou durante cerca de oito anos, progredindo posteriormente para Sales Manager. Durante esse período, adquiriu experiência nos segmentos MICE e corporate nos mercados nacional e internacional.