Highgate Portugal contrata Miguel Afonso dos Santos para direção-geral do cluster de Vilamoura
A Highgate Portugal apostou em Miguel Afonso dos Santos para o cargo de diretor-geral do cluster de Vilamoura. Desta forma, o profissisonal fica encarregue de gerir as operações do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, As Cascatas Golf Resort & Spa e do Vilamoura Garden Hotel.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Highgate Portugal apostou em Miguel Afonso dos Santos para o cargo de diretor-geral do cluster de Vilamoura. Desta forma, o profissional fica encarregue de gerir as operações do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, As Cascatas Golf Resort & Spa e do Vilamoura Garden Hotel.
Com mais de 25 anos de experiência no setor, Miguel Afonso dos Santos conta com um percurso nacional e internacional, com passagens pela Orient Express Belmond, Four Seasons e Hotéis Real.
Durante cinco anos assumiu a direção-geral do Polana Serena Hotel, em Maputo, tendo ainda assumido o cargo de diretor-geral do EPIC SANA Luanda durante quase sete anos. Neste último cargo “desempenhou um papel fundamental na elevação da marca enquanto um dos principais hotéis de luxo da cidade e a principal escolha para estrangeiros internacionais”, como referido em nota de imprensa.
“Integrar uma equipa como a Highgate Portugal é sem dúvida um motivo de enorme satisfação. Pretendo dar continuidade ao crescimento e aos resultados de excelência que o Cluster de Vilamoura tem vindo a registar nos últimos anos”, destaca Miguel Afonso dos Santos.