Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Cristina Jardim desempenhou funções na área de vendas, marketing e operação em marcas como a Belmond, Memmo Hotels e Jumeirah, assim como em consórcios como a Design Hotels, Leading Hotels of the World, Virtuoso e American Express.
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Mama Shelter Lisboa aposta em novo chef
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
A profissional Cristina Jardim é a mais recente diretora de sales leisure do Corinthia Lisbon.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Cristina Jardim desempenhou funções na área de vendas, marketing e operação em marcas como a Belmond, Memmo Hotels e Jumeirah, assim como em consórcios como a Design Hotels, Leading Hotels of the World, Virtuoso e American Express.
A carreira da profissional inclui o desenvolvimento de negócios em diversos mercados na Europa, Estados Unidos, América Latina e Médio Oriente. Em nota de imprensa, o hotel Corinthia Lisbon destaca a passagem de Cristina Jardim pelo Reid’s Palace, aquando da sua aquisição pela Orient Express, onde a profissional contribuiu para a implementação dos standards da marca. Destaca ainda a sua passagem pelo Burj Al Arab e outros hotéis do grupo Jumeirah, onde esteve responsável pelo aumento da produção e tarifa média em mercados chave.
“Estamos entusiasmados com a chegada da Cristina Jardim à nossa equipa como Diretor of Sales Leisure, especialmente neste momento crucial em que concluímos a renovação do hotel com as nossas novas suítes temáticas. Com a vasta experiência da Cristina em hotelaria high end e a sua habilidade em impulsionar resultados, estamos confiantes de que a sua colaboração será fundamental para maximizar o potencial destas novas ofertas e elevar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes”, afirma Susana Martins da Fonseca, diretora de Marketing e Vendas do Corinthia Lisbon.