Anna Malchevskaia é a nova Sales Executive do LUTECIA Smart Design Hotel
O LUTECIA Smart Design Hotel contratou Anna Malchevskaia para o cargo de Sales Executive da unidade hoteleira.
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Mama Shelter Lisboa aposta em novo chef
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
O LUTECIA Smart Design Hotel contratou Anna Malchevskaia para o cargo de Sales Executive da unidade hoteleira.
Desta forma, a profissional passa a ficar responsável pela promoção e desenvolvimento do segmento de reuniões, incentivos, conferências e exposições (MICE, na sua sigla em ingês), focando tanto nos DMC’s portugueses como no mercado Corporate.
Com uma vasta experiência na indústria, a profissional já desempenhou papéis relevantes em empresas como a Oásis Travel, Marriott Lisboa e Olissippo Hotéis.
A integração de Anna Malchevskaia na equipa do LUTECIA Smart Design Hotel acontece num momento em que o hotel se encontra a realizar “um investimento significativo na melhoria da sua oferta”, como o mesmo refere em comunicado. Este investimento inclui a inauguração de um novo restaurante, de um rooftop com um bar de vista 360º e ainda uma piscina aquecida.
“Estamos muito contentes com a chegada da Anna Malchevskaia, num momento de viragem ao nível da qualidade do nosso hotel, com os novos produtos. Estamos prontos para elevar o padrão de excelência, proporcionando ambientes inovadores para eventos e encontros corporativos”, afirma João Freitas, diretor geral do LUTECIA Smart Design Hotel.