Sofitel Lisbon Liberdade contrata Alexandre Dzelme para a direção de vendas
Formado em 1994 no curso de Hotel Management pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, no Brasil, Alexandre Dzelme concluiu em 2019 o curso de Brand Management na Cornell University de Nova Iorque.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O hotel Sofitel Lisbon Liberdade apostou em Alexandre Dzelme para direção de vendas da unidade, como indicado em nota de imprensa.
Formado em 1994 no curso de Hotel Management pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, no Brasil, Alexandre Dzelme concluiu em 2019 o curso de Brand Management na Cornell University de Nova Iorque, sendo que em 2021 completou um mestrado em Hospitality Administration/Management na Roosevelt University, em Chicago, nos Estados Unidos da América (EUA).
Antes de integrar o Sofitel Lisbon Liberdade, o profissional desempenhava funções no Vila Vita Parc & Vila Vita Collection, no Algarve, como Global Business Development Manager.
O percurso profissional de Alexandre Dzelme inclui uma passagem por Espanha em 1998, onde desenvolveu a carreira em hotelaria como diretor de vendas e marketing em hotéis de 5 estrelas e em redes hoteleiras espanholas e americana.
“Abraço este novo projeto com muito entusiasmo, seguro de que a minha experiência será um contributo importante para alcançar os objetivos do Sofitel Lisbon Liberdade. Comecei a viajar internacionalmente quando tinha cinco anos de idade, durante as funções diplomáticas da minha família no estrangeiro e, até hoje, não parei de viajar e de ficar fascinado pelos setores da hotelaria e das viagens. Sou apaixonado por hospitalidade, por trabalhar com pessoas de diversas origens culturais, cultura e gastronomia”, afirma Alexandre Dzelme em comunicado.